Comunicador 3.0

"Num período marcado pela valorização do lado humano nas organizações, o lado que realmente as constrói,



"Globalização 3.0: o mundo interessado em contratar você!"



Vem com a função de orientar e mostrar os alicerces de um mundo onde culturas, línguas e relações de trabalho estão constantemente estabelecendo acordos de mútua participação a fim de expandir mercados e fortificar a visão do homem como um ser adaptativo e flexível em relação ao tempo, ao espaço...


O mundo quer contratar você!


Venha, participe das palestras para aprender mais sobre a cidadania global.




Contamos com sua participação. Assim como as empresas necessitam da atividade e motivação dos seus colaboradores, nós precisamos da sua presença para fazer todo o trabalho de planejamento e organização valer a pena.




Fazer com que o principal motivo, compartilhar conhecimento, tenha resultado efetivo para todos, seja para você, seja para a equipe realizadora."










_____________________________________________________________________________
______________________________________________


Comentário Publicado pelo aluno
Thiago Medeiros, 1º ano do Curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Uepa.










Seja Você também um Comunicador 3.0!


Comente e contribua com o Evento!


Envie suas contribuições para o email      v.executive2009@gmail.com




______________________________________________________________________________
_________________________________________________






1 comentários:

Unknown disse...

As novas tecnologias já não são tão novas quanto há 10 anos atrás. Antes a internet era algo fantástico que todo mundo queria ter. Agora é uma necessidade, assim como as pessoas precisam saber usá-la. Não só a internet, mas todas as tecnologias que as ajudarão em seus campos de atuação. As redes de computadores evoluem cada vez mais. As placas fax/modem já não tem mais utilidade. O padrão ethernet se popularizou e dominou o mercado. Depois evoluiu para fast ethernet. Agora já temos a Gigabit Ethernet e a 10 Gigabit Ethernet, que já necessita de um novo cabo diferente do conhecido par trançado UTP. Informação em tempo real é coisa do passado. Agora a meta é a transmissão em tempo real de arquivos cada vez maiores. A meta é poder acessar os arquivos em outro computador na mesma velocidade em que acessaria no seu próprio computador. E todos os profissionais se beneficiam com isso. A internet 3G já se prepara para dar espaço ao 4G, que poderá ir até uma velocidade de 170 mbps. Estamos vivendo em um novo mundo que muitos ainda desconhecem, mas que precisam ter acesso a ele. E eu acho que o executive poderia dar uma ênfase maior nisso.